Inicializando o SDK

Depois de configurar as dependências do seu projeto, podemos começar a integração.

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Utilize sempre o aplicativo demo como referência quando tiver alguma dúvida de implementação.

O primeiro passo é inicializar o SDK.

StoneStart.init(APLICATION_CONTEXT);
StoneStart.init(APLICATION_CONTEXT)

Esse método irá ativar os recursos que o SDK precisa.

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DeepLink

Caso utilize DeepLink não é necessário utilizar o StoneStart.init pois a ativação já será feita pelos apps internos do terminal. Salvo utilização hibrida (Providers + DeepLink).

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Se for a primeira vez que esse método for chamado e sua aplicação ainda não fez uma operação de ativação, ele retorna null

Se sua aplicação já tiver feito uma ativação, o método init irá retornar uma lista do tipo UserModel. Por exemplo, sua aplicação fez uma ativação e o usuário fechou o app. Quando ele for aberto de novo, sua aplicação irá executar o método init porém já vai estar ativada.

O objeto UserModel possui os dados do cliente que foi ativado anteriormente. Essas informações são constantemente utilizadas pelo SDK e você pode saber mais sobre elas na seção UserModel.

Em seguida, é necessário chamar o método setAppName da classe Stone, que recebe como parâmetro uma String referente ao nome da sua aplicação.

StoneStart.init(APLICATION_CONTEXT);
Stone.setAppName("StoneDemo");
StoneStart.init(APLICATION_CONTEXT)
Stone.appName = "StoneDemo"
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AppName

O envio desse campo é obrigatório, sem ele não irá conseguir transacionar com a nossa SDK.

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Solicite as credenciais para utilizar PIX

Entre em contanto com seu BizDev ou com o time de Integrações de Parcerias e solicite as credenciais de Sadbox:

  • QRCODE_AUTHORIZATION
  • QRCODE_PROVIDERID

Para utilizar PIX e outros tipos de QRCode no Stone SDK.

Obs. Para gerar PIX em produção precisa de chaves para o ambiente PODUÇÃO DE PIX. Solicite a sua ao time de Integrações de Parcerias e aplique ao app antes da homologação.