SDK Android

Transações Financeiras

Transação Modalidades Formas de Pagamento
Débito Captura Imediata (Automática) À Vista
Crédito Captura Imediata (Automática) À Vista / Parcelado emissor / Parcelado lojista
Crédito Captura Posterior À Vista / Parcelado emissor / Parcelado lojista
Crédito Recorrência À Vista

Modalidades de Pagamento

À vista - Consiste no pagamento do valor total da compra

Parcelado - É o pagamento mensal do valor da compra, dividido pelo número escolhido de parcelas. O pagamento é realizado de acordo com a data de faturamento acordada entre o portador do cartão e o emissor, nos meses subsequentes a compra, até que o valor integral devido seja quitado. É o adquirente (Stone) quem controla o número máximo de parcelas desta transação. Existem dois tipos de parcelamentos e ambos possuem juros. A diferença é de quem os juros serão cobrados: a) do portador do cartão ou; b) do lojista.

Tipos de parcelamento

Nas transações com a Stone é possível optar pelas seguintes formas de parcelamento:

Parcelado lojista (sem juros) – é o pagamento mensal do valor da compra, dividido pelo número escolhido de parcelas. O pagamento é realizado de acordo com a data de faturamento acordada entre o portador do cartão e o emissor, nos meses subsequentes a compra, até que valor integral devido seja quitado. É o adquirente quem controla as parcelas desta transação.

Parcelado emissor (com juros) – é similar ao parcelado sem juros, porém, no valor a ser pago, será acrescentado juros cobrados diretamente pelo emissor e devidamente aceitos pelo portador. Para o adquirente e o estabelecimento, a transação será liquidada como à vista. É o emissor quem controla as parcelas dessa transação.