Processo de integração

Para se integrar com a SDK da Stone, você precisa passar por três etapas

1. Integração

Nessa fase ainda não é necessário ser cliente cadastrado para enviar requisições. Possuímos um ambiente de sandbox (testes), onde é possível testar todas as situações que ocorrem em produção, como transações negadas e timeout. Para receber uma credencial de integração é necessário se cadastrar no nosso programa de parcerias. Cadastre-se aqui.

2. Homologação

Após finalizar o desenvolvimento do seu aplicativo, você receberá um roteiro de testes que deve ser preenchido e enviado para que possamos validar sua integração.
Esse é um processo de teste, que tem como objetivo validar se todos os casos transacionais estão sendo executados com sucesso para que você não tenha problemas ao colocar sua solução em produção.
Nós acompanharemos todo o processo com você.

3. Produção

Ao final da homologação, você receberá o nosso OK para ir para produção. Neste momento o Gerente Comercial Stone responsável por sua parceria conosco irá disponibilizar o manual do parceiro contendo todas as informações necessárias para que sua operação cresça com a gente.

Caso já tenha se cadastrado no nosso programa de parcerias, entre em contato com seu Gerente Comercial na Stone ou através do email [email protected].
Caso ainda não tenha se cadastrado, você consegue fazê-lo aqui.


Did this page help you?